Header Ads

BB Famosos. Bruno de Carvalho e Marta Gil voltam a discutir: “Escusas de fazer joguinhos comigo”


 

Bruno de Carvalho e Kasha foram esta tarde considerados pólos opostos na casa do Big Brother Famosos.

Os dois rivais assumidos trocaram farpas e Marta Gil condenou a postura de Liliana Almeida durante a discussão: “Liliana, não sentes que devias falar ou dizer qualquer coisa?“. “O que é que vou dizer? O que é que achas que poderia dizer?“, retorquiu a cantora.

Continuar a ler

Acho um bocado estranho tu veres o teu namorado a discutir com uma pessoa que supostamente tu gostas, uma coisa que tu estás metida ao barulho e tu não sentes necessidade de dizer nada“, argumentou a atriz (tudo aqui).

Bruno não gostou e exaltou-se com Marta: “Mas porque é que estás a fazer teatrinhos? Eu não tenho problema nenhum com a raiva, escusas de fazer joguinhos comigo…“.

Os ânimos aqueceram: “Não precisas de estar sempre com essa história do pessoal e do jogador, já chega disso! Nós todos somos muita coisa (…) Porque é que estás tão irritado então? A tua irritação é jogo?“, atirou Marta.

O antigo presidente do Sporting acusou a colega de ser “desonesta” e não ficou sem resposta: “Não estou a ser desonesta. Porque é que estás sempre a dividir isso e te irritas por tão pouco. Tu tens que parar de fazer essa divisão o tempo todo (…) já não consegues ver o Francisco nem pintado. Como é óbvio, tens os teus argumentos para isso, agora admite só isso“.

Bruno continuou a criticar Marta: Eu não sei como é que tu és, deves ser uma pessoa insuportável lá fora, eu no meu dia de anos não dava um abraço a uma pessoa…“. Ela contra-atacou: “Tu no teu dia de anos ficaste chateado porque não te enviaram uma pizza de barbecue. Sim, não havia pizza de barbecue e, para ti, isto já foi uma chatice. Há sempre uma chatice qualquer“. Vê aqui o vídeo.

Com tecnologia do Blogger.