Header Ads

BB Famosos. Bruno de Carvalho ataca Kasha: “É um tangas”


 

Kasha e Bruno de Carvalho desentenderam-se durante a última gala após o antigo presidente do Sporting ter nomeado o artista de mais hipócrita no jogo.
BdC justificou-se  “Quando a Lili traz os bilhetes – tenho que lhe dizer que tinha pedido à produção para Marvila e eles é que entenderam Maldivas, mas agora já está e vou cumprir – o sentimento que vem do Kasha foi tão de raiva que é a ele que vou dar“.
Após a gala terminar, Kasha em conversa com o Jardel e Jaciara, afirmou, “Ele é uma amostra de homem. Ele não sabe lidar como homem. Ele é tipo como um pivete estava ali a trás da rapariga [Liliana Almeida] na cama dela, até conseguir o que queria”.

Continuar a ler

Na tarde deste sábado, 5 de fevereiro, Bruno de Carvalho avisou Liliana: “Não é virmos com tanguices para entrarmos na cabeça da pessoa para a manipular. Não é que eu te ache manipulável mas eu já vi ‘n’ pessoas assim“.
Não tem o meu respeito. Diga a verdade. Porquê esta raiva toda? Porque veio com preconceito lá fora tremendo sobre mim. Primeiro notou-se o preconceito portanto é um tangas quando disse que ‘veio aberto’. Devia dizer ‘meu, sim não gosto de ti’ ponto. Não, ele não é um livro aberto e depois devia dizer o porquê de tanta raiva em todos os assuntos que estão relacionados contigo“, acrescentou. 
Vê aqui o vídeo.
Com tecnologia do Blogger.