Header Ads

Após polémica, Débora Neves continua a defender-se: “Não matei ninguém, não roubei”


 

Débora Neves, ex-concorrente do Big Brother 2021, está envolvida numa polémica.

A cascalense divulgou uma página de angariação de fundos – com o limite de 80 mil euros – para ajudar num projeto conjunto com o seu irmão. A polémica instalou-se nas redes sociais, ela apagou o comunicado e disse que a ideia foi da responsabilidade de vários apoiantes (aqui).

Continuar a ler

Entretanto, o irmão Mateus também veio reagir: “Foi criada uma iniciativa por apoiantes em nome da minha irmã que não foi bem recebida e tenho mesmo que pronunciar-me! Apesar de saber que o coração dela está no sítio certo nem sempre as boas intenções ajudam. Julgamentos são só um caminho mais rápido para cometermos injustiças!” (aqui).

Esta sexta-feira (18), Débora Neves voltou à carga com o assunto: “Para quem queria saber de mim, passei para dizer que está tudo bem. O que não me mata, torna-me mais forte e continuo aqui firme… só para saberem. Não matei ninguém, não roubei, continuo a encarar a vida com este sorriso, a minha força continua e quem está comigo eu agradeço… quem não está também não faz falta. Só faz falta quem cá está e eu só quero os bons comigo“.


Com tecnologia do Blogger.