Header Ads

Após ida ao confessionário, Bruno de Carvalho “aperta” Liliana Almeida: “É comigo que tens de falar!”


 

Num compacto de imagens emitido no Extra de ontem, Liliana Almeida desabafou no confessionário com o Big Brother e, por volta das 5:26 horas, saiu dessa divisão da casa e à sua espera estava Bruno de Carvalho na casa.
O que é que foi este tempo todo? Falas porquê? Aqui não é um sítio bom“, começou por questionar Bruno de Carvalho, sendo que Liliana Almeida garantiu: “Eu não vou falar o que falei no confessionário aqui…“.

Continuar a ler

Após este momento na cozinha, Bruno de Carvalho dirigiu-se para a sala para dormir e voltou a insistir: “Eu conto-te tudo, mas do que devias saber…”. Por sua vez, Liliana Almeida confessou que necessitava de espaço: “Eu só te disse que, naquele momento, tinha acabado de chorar, vinha ali… Quero pensar, deixa-me pensar. Estás a ser super egoísta agora“.
De imediato, o empresário reforçou: “Mas o que é que se passa na tua cabeça? Queres chorar? Isto é um programa de televisão! Mas sentimentos de quê? É comigo que tens de falar“.
Perante as constantes interrogações de Bruno de Carvalho, Liliana Almeida expressou o desconforto: “E então eu não falei contigo? Não posso descarregar ali [confessionário] que é um sítio onde me sinto bem?“.
Podes decidir o que tu quiseres, no tempo que tu quiseres… Comigo!“, interpelou o ex-presidente do Sporting, perante o estado da cantora: “Estás a deixar-me numa ansiedade do caraças“, revelou.
Com tecnologia do Blogger.