Header Ads

Ana Garcia Martins alvo de petição pública para afastamento do Big Brother. Ela já reagiu!


 

Calem a comentadora Pipoca”. É esta a petição pública dirigida aos responsáveis do Big Brother para que “coloquem um travão” à comentadora.

Sarcástica e mordaz, Ana Garcia Martins já reagiu: “Malta, esta petição ainda só conta com 107 votos. Acho pouco. Menos de 500 mil é derrota. Assinem e, pelo meio, corrijam os erros, que isso é que está aqui a mexer-me com os nervos. Um grande bem haja”, escreveu num InstaStory.

Continuar a ler

O que é certo é que, em duas horas, o número de assinaturas já é superior a 600. “Os fãs do vosso programa encontramos esta forma de demonstrar o nosso PROFUNDO descontentamento, com a postura da vossa comentadora PIPOCA, a qual se refere a certos concorrentes de forma ofensiva, apelando mesmo ao voto para expulsão nos mesmos”, pode ler-se (aqui).

Não consideramos legítimo de um comentador tal procedimento. Pedimos desta forma à organização do programa que interfira por nós a bem da defesa do direito à integridade de imagem dos concorrentes, que tomem a devida atitude e coloquem um travão a esta senhora no que diz respeito a denegrir os concorrentes”, acrescenta o texto.

Comentar não é nem nunca deve ser sinónimo de OFENDER. E ela faz isso frequentemente. A liberdade dela termina onde começa a dos outros. Não queremos assistir a estes comentários altamente depreciativos e mesmo OFENSIVOS. Pedimos por isso que interfiram por nós enquanto telespectadores e fãs do vosso programa porque somos nós que votamos e vos damos audiências. Que haja então uma resolução rápida e urgente”, rematou.

Leia Também: BOJARDA! Ana Garcia Martins coloca palavras de Cristina Ferreira em causa

Com tecnologia do Blogger.