Header Ads

Ana Garcia Martins acusa Bruno de Carvalho de ser “doentio, obsessivo, manipulador e controlador”


 

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida são o casalinho sensação do Big Brother Famosos, mas a postura do concorrente tem dado que falar.

No ‘última hora’ desta quarta-feira, 2 de fevereiro, Ana Garcia Martins teceu duras críticas ao antigo presidente do Sporting: “O Bruno mais não faz – é um trabalho que ele tem vindo a fazer em crescendo – de isolar a Liliana e de aliená-la. Ele basicamente quer isolar a Liliana, afastá-la de toda a gente e, com isto, conseguir manipulá-la e fazer dela o que ele bem entende“.

Continuar a ler

É um comportamento absolutamente perigoso, as imagens que temos assistido e a forma como o Bruno fala com a Liliana, o comportamento que ele tem para com ela é, a meu ver, doentio, obsessivo, manipulador e controlador e não percebo mesmo como é que a Liliana não consegue sair dela mesma e ver onde está metida“, descreveu.

E isto pode ser o princípio de algo mais grave, a meu ver já é grave a Liliana não ver os alertas todos que se estão a gerar em torno do comportamento do Bruno para com ela. Permitir-se a este comportamento por jogo é ainda mais grave e espero sinceramente cá fora que o entorno dela a tire desta relação sinceramente…“, alertou a comentadora. Vê aqui o vídeo.

Com tecnologia do Blogger.