Header Ads

Amiga de Liliana Almeida desvaloriza insultos de Bruno de Carvalho: “isso não me importa”


 

Andrea Soares, amiga de Liliana Almeida, foi convidada para a tertúlia sobre o Big Brother Famosos no programa “Goucha” desta tarde.

Andrea Soares foi alvo de insultos por parte de Bruno de Carvalho durante um direto no Instagram: “Depois tem aquelas atrasadas mentais, eu vou repetir, atrasadas mentais das amigas, que são umas atrasadas mentais e tirando isso a Liliana que seja feliz com as atrasadas mentais das amigas, porque são muito importantes na vida dela, que lhe mandam macramé e não sei quê…”.

Continuar a ler

Ele repetiu por várias vezes a expressão “atrasadas mentais” e depois dirigiu-se a Andrea: “Se eu tivesse amigos como tu, metia-me num caixote de lixo de vergonha, cara Andrea”.

Em conversa com Manuel Luís Goucha, Andrea afirmou: “Não estou minimamente contra o Bruno nem contra rigorosamente ninguém, simplesmente estou a favor da Liliana“.

Mas olhe que o Bruno está contra vocês. Aliás, está contra todo o mundo“, atirou o apresentador. “Eu sei, mas isso não me importa“, reagiu.

Está [contra todo o mundo], mas isso há de ter umas boas noites de sono e há de meter a cabeça no lugar porque ele não me conhece, eu também não o conheço e, portanto, não tem como não gostar de mim. Mas pronto, isso também já é um problema que é dele“, acrescentou.

Leia Também: Foi tudo combinado! Bruno de Carvalho revela: “Disseram-me para fingir ciúmes do Kasha e da Lili”

Com tecnologia do Blogger.