Header Ads

Zena está infetada e André não lhe dá descanso! Houve rock às 2 da manhã


 

Zena revelou aos seguidores que está infetada com Covid-19. André Abrantes também fez o teste, mas deu negativo.
Zena Pacheco, vencedora da edição ‘A Revolução’ do ‘Big Brother’, da TVI, está infetada com o novo coronavírus. A notícia foi dada pela própria, esta segunda-feira, através das redes sociais.

Continuar a ler

Queria informar que, infelizmente, a menina Zena apanhou Covid. Testei positivo. Já não me estava a sentir bem ontem, com dores nas costas e muitas dores de cabeça. Hoje acordei pior e decidi fazer o teste, a ver se podia ser isto. Acusou positivo“, explicou.
O André fez o teste e deu negativo, por isso vamos ter de ficar separados durante pelo menos uma semana“, disse ainda através da secção de InstaStories.
Mais tarde, durante a madrugada, Zena regressou a essa mesma plataforma digital para revelar que o namorado estava a ouvir música em som demasiado alto: “Alguém diga ao André que isto não é hora. São duas e três da manhã“.
Já na manhã desta terça-feira, a madeirense atualizou o estado de saúde. “Acordei há pouco, já não tenho tantas dores de cabeça. Tenho bebido mais água, mas ainda sinto o corpo fraquinho… Vão ser dez longos dias. É uma tortura ficar aqui trancada“, lamentou.
Com tecnologia do Blogger.