Header Ads

TVI vem desmentir Nuno Homem de Sá no BB Famosos, mas entalaram-se


 

Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá pegaram-se antes da gala do Big Brother Famosos deste domingo, mas a emissão estava fechada.

Na segunda-feira, 24 de janeiro, Nuno Homem de Sá ao falar com os jornalistas, revelou que quase foi agredido pelo BdC.

“O senhor Bruno de Carvalho passou-se e queria-me bater, basicamente! Não posso revelar as razões mas digamos que eu me senti ofendido com uma certa atitude do Bruno e da Liliana, falei-lhes disso, ele disse que não sabia nada do que eu estava a falar“, começou por dizer.

Continuar a ler

O ator ainda disse, “Chegou a por-me as mãos em cima e a dar-me um ligeiro empurrão”. Só que a TVI já veio desmentir, mas com um argumento pouco sólido.

À revista Maria, fonte oficial da TVI disse, “As imagens transmitidas ontem pela TVI foram as disponibilizadas pela produtora e são claras. Não existiu qualquer agressão“.

Basicamente a TVI confirma que não tem as imagens em bruto, tem aquilo que a produção entende, e por isso mesmo sabe tanto quanto nós.

O que se ficou ainda a perceber com estas declarações, é que se a produtora [Endemol] quiser enganar o público e a TVI [cliente], pode enganar, porque são eles que decidem que imagens fornecem à TVI [para depois passarem ao público] e nunca imagens em bruto.

Leia Também: Big Brother: Liliana Almeida confirma ameaças de Nuno Homem de Sá

Com tecnologia do Blogger.