Header Ads

TVI revela imagens da discussão de Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá no Big Brother Famosos


 

Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá pegaram-se antes da gala do Big Brother Famosos deste domingo, mas a emissão estava fechada…

A bronca foi desvendada pelo antigo presidente da casa no pós-gala: “O que se passou hoje foi muito grave aqui dentro desta casa, será resolvido no sítio certo. Passou-se que o Nuno chegou ao pé de mim e da Liliana e começou em ameaças, eu preocupado com a casa levei-o para o confessionário e, pronto, não vou dizer muito mais, foi grave demais, eu disse ao Big que jamais faria absolutamente mais nada perto do Nuno porque já disse que resolverei o assunto no local certo“.

Continuar a ler

A produção depois quis abafar o assunto, porque não queriam um assunto tão negativo num programa apresentado por Cristina Ferreira, “O Big sabia perfeitamente que eu não o faria e não podia dizer nada, estávamos em gala e foi pedido para não dizer absolutamente nada, mas jamais iria correr o risco de darmos uma imagem absolutamente dantesca só porque o Nuno assim o desejava“.

Por sua vez, em declarações à imprensa, Nuno Homem de Sá acusou: “O senhor Bruno de Carvalho passou-se e queria-me bater, basicamente! Não posso revelar as razões mas digamos que eu me senti ofendido com uma certa atitude do Bruno e da Liliana, falei-lhes disso, ele disse que não sabia nada do que eu estava a falar“, começa por revelar.

“Senti que estava a ser vítima de uma espécie de bullying muito velado, muito escondidinho. O Bruno não achou graça, disse para falarmos com o Big no confessionário e, depois no confessionário, eu expliquei a minha parte mas não foi possível concluir porque o senhor Bruno começou a interromper-me e eu continuei a explicar que ainda não tinha acabado de falar. Ele basicamente ameaçou-me, até pediu ao Big se podíamos ir lá para fora resolver aquilo os dois, chegou a por-me as mãos em cima e a dar-me um ligeiro empurrão que eu não considerei uma agressão“, revelou ainda.

Ficámos a saber o motivo da grande discussão entre o DJ e o ator, e terá sido pelo fato do Bruno de Carvalho ter chamado bruxo ao Nuno Homem de Sá. Tudo tem a ver com aquelas rezas que Nuno de vez em quando fez na «casa».

Entretanto, a TVI revelou as imagens inéditas e exclusivas no ‘diário’ das 19 horas e é possível ver que Nuno confrontou o casalinho: “Estás-me a ofender a mim e à minha religião“. Os ânimos exaltaram-se e Bruno quis resolver o assunto e foram ao confessionário, mas não se viu o que se passou lá dentro. Vê aqui o vídeo.

Com tecnologia do Blogger.