Header Ads

"Se me jogar na cama, não largo mais". Jaciara admite interesse por Jay Oliver


 Haverá um novo casal à vista no “Big Brother Famosos”?  A verdade é que Jaciara Dias já não esconde o interesse que tem por Jay Oliver. 

Na primeira semana, a empresária esteve mais próxima de Nuno Homem de Sá. Porém, a relação entre os dois moradores da mansão do “Big Brother Famosos” transformou-se em constantes picardias. Agora, em conversação com Liliana Almeida, a brasileira começou a ‘ver’ o cantor angolano de outra forma. “Ele é lindo, mas é casado", começou por dizer. 

Continuar a ler


"Sabe porque é que não me meto de verdade? Eu sou a favor de que filho e a mãe é uma situação que eles têm que resolver, entendeu?”, referiu ainda. Mais à frente, Jaciara Dias abriu o jogo e atirou: “Se me pegar e jogar na cama, e me chamar de lagartixa, não largo mais..."

No entanto, a concorrente do “Big Brother Famosos” tem consciência de que não pode “provar da fruta”, mesmo depois de ter elogiado os lábios do colega da casa mais vigiada do País. “São maravilhosos”, disse a Jay Oliver, antes de desabafar com Liliana Almeida. 

 

Jaciara conta tudo sobre fim de casamento com Deco
A pedido do soberano do "Big Brother Famosos", Jaciara Dias recordou um momento da sua vida em que se sentiu 'sem chão' e optou por falar do fim do seu casamento com o Deco.

"Dia 10 de fevereiro de 2006, essa data vai ficar para sempre marcada na minha vida", começou por referir a concorrente do "Big Brother Famosos", para mencionar algo que Kasha disse na sua "Curva da Vida" e com a qual se identificou: "Quando a gente ama de verdade, libertamos a pessoa para ela seja feliz. Esse é o verdadeiro amor".

Perante o olhar atento dos colegas da casa mais vigiada do País, Jaciara disse que o fim da relação com o ex-futebolista quebrou o seu sentido de família. "Desde que me conheço por gente, sempre tive o sonho de casar virgem, de ser mulher de um homem só e de ter dois filhos, um menino e uma menina. E esse sonho realizou-se, tive os meus dois filhos que são a minha maior base e riqueza", contou, visivelmente emocionada. "O meu castelo foi destruído", disse, lembrando que foi criada numa família "completamente destruturada".

"Quando decidi ser mãe e conheci o grande amor da minha vida eu falei: 'vou dar tudo o que eu não tive'". Com isto, a brasileira fez questão de dizer que não estava a referir-se às questões económicas, mas aos afetos e poder criar os filhos (David Luís e Yasmim) juntos dos pais. Por isso, não tem dúvidas: "a 10 de fevereiro de 2006, o meu mundo caiu, desabou!". Leia mais aqui. 

Com tecnologia do Blogger.