Header Ads

Prostituta volta a arrasar Leandro: "Corta no ego e acrescenta na humildade"


 Depois de se ter atirado a Leandro, concorrente do "Big Brother Famosos", quando este contou que encontrou a ex-mulher na cama com outro homem, Ana Loureiro voltou ao ataque. Desta vez, a prostituta responsável pelo movimento de legalização da atividade deixou uma crítica ao cantor após a discussão deste com Bruno de Carvalho.

"Aqui está o verdadeiro exemplo de 'maçã podre cai sozinha'... Ó vida, corta no ego e acrescenta na humildade", escreveu Ana Loureiro no Instagram, como legenda de um vídeo que retrata o momento em que o artista se exaltou contra o ex-presidente do Sporting.

Continuar a ler


Numa outra publicação, ironiza: "As tuas atitudes descrevem-te, ninguém precisa de o fazer por ti. Cada frase, cada comportamento, cada atitude descrevem o teu carácter e a tua personalidade", diz. Na imagem que acompanha esta frase, é possível ver uma montagem do rosto do concorrente do "Big Brother Famosos" e de uma sala de espetáculos completamente vazia. "Salas cheias, só se for de cadeiras... e o teu ego, pois esse enche, por certo, salas e salas de espetáculo", lê-se ainda.



Já anterioremente, a dona de uma casa de alterne, que se começou a prostituir desde os 24 anos, tinha apontado o dedo ao cantor e concorrente do "Big Brother Famosos", acusando-o de "falta de humildade", "falta de vergonha na cara" e "falta de sinceridade".

"Nem quem não te conhece consegues enganar. Ai traiu-me e tal... e tu? Santo, muito santo", atirou. A empresária, que já deu entrevistas a vários canais televisivos, não se ficou por aqui.
Com tecnologia do Blogger.