Header Ads

Nuno Homem de Sá revela que Bruno de Carvalho tentou agredi-lo: “passou-se e queria-me bater”

 


Nuno Homem de Sá após estar no Dois às 10 da TVI, foi responder a algumas questões da imprensa.

Acabou por responder a algumas acusações que o Bruno de Carvalho fez na «casa», já após a sua saída por escolha dos portugueses.

“O senhor Bruno de Carvalho passou-se e queria-me bater, basicamente! Não posso revelar as razões mas digamos que eu me senti ofendido com uma certa atitude do Bruno e da Liliana, falei-lhes disso, ele disse que não sabia nada do que eu estava a falar“, começa por revelar.

Continuar a ler

“Senti que estava a ser vítima de uma espécie de bullying muito velado, muito escondidinho. O Bruno não achou graça, disse para falarmos com o Big no confessionário e, depois no confessionário, eu expliquei a minha parte mas não foi possível concluir porque o senhor Bruno começou a interromper-me e eu continuei a explicar que ainda não tinha acabado de falar. Ele basicamente ameaçou-me, até pediu ao Big se podíamos ir lá para fora resolver aquilo os dois, chegou a por-me as mãos em cima e a dar-me um ligeiro empurrão que eu não considerei uma agressão“, revelou ainda.

O ator referiu, “Eu não me senti agredido, sinceramente!“, e revelou ainda que isto aconteceu a  menos de duas horas do início da gala, “O Big tentou acalmar-nos, expliquei ao Bruno que não tinha medo nenhum dele“.

“Eu senti que este tipo de bullying era um bullying espiritual. Quando nos atacam em tom de gozo pelas nossas crenças, pela nossa religião, isso para mim é grave“, disse ainda o ator. Nuno Homem de Sá.

Entretanto o dioguinho ficou a saber o motivo da grande discussão entre o DJ e o ator, e terá sido pelo fato do Bruno de Carvalho ter chamado bruxo ao Nuno Homem de Sá. Tudo tem a ver com aquelas rezas que Nuno de vez em quando faz na «casa».

O ator não gostou, e garante que vê aquilo como parte da sua religião e os ânimos ficaram exaltados.

Com tecnologia do Blogger.