Header Ads

Namorada de Liliana fala pela primeira vez sobre relação


 No "Big Brother Famosos", Liliana Almeida e Bruno de Carvalho estão cada vez mais próximos. Depois de um 'xoxo' na boca junto à piscina, consequência de um desafio lançado pela cantora ao ex-líder leonino, os concorrentes acabaram mesmo por trocar um intenso beijo na cama, perante o olhar incrédulo dos colegas.

Jaci Duarte, com quem a ex-Non Stop namora há ano e meio, não quis comentar a prestação de Liliana no "Big Brother Famosos", mas falou pela primeira vez sobre a relação que mantém com a artista. "Ela sabe o que eu acho e sinto. Ela sabe o que temos. Só não vou acrescentar mais nada pois não faço comentários em relação ao jogo", disse a uma revista semanal.

Continuar a ler


Até agora, Jaci Duarte tinha-se limitado a mostrar o seu apoio à namorada através das redes sociais. No início desta semana, depois de Liliana se ter exaltado em direto na gala de domingo passado do "Big Brother Famosos", a barbeira reagiu, exaltando a importância das palavras proferidas pela artista.

"Eu acho que a minha relação com o Bruno dá dor de cotovelo a muita gente aqui dentro, seja por que razões sejam. Lamento, meus amores, mas vou continuar a dar-me com o Bruno da mesma maneira se ele cá ficar, se me apetecer dar-lhe um beijo na boca dou, o que me apetecer! E eu gosto de mulheres, sim, e se me apetecer gostar do Bruno, vou gostar do Bruno", disse Liliana. "A importância do que a Lili disse em alto e bom som em plena televisão portuguesa, em direto (sem terem hipótese de cortar). A assumir que sim, 'gosto de mulheres', sem vergonha e orgulho na pessoa que é. Portugal precisa de evoluir e normalizar existirem outras opções sexuais e não terem vergonha de o assumir. Não faz de vocês menos do que ninguém. Amem-se, não deixem a opinião de ninguém interferir nas vossas escolhas. Nós somos donos de nós próprios. Sejam felizes, que no fim é o que importa", escreve.

Foram, de resto, as palavras de Liliana que a levaram mais tarde a conversar com o soberano da casa e a dirigir-se a Jaci Duarte. "Ser como eu sou também magoa pessoas e eu não quero fazer isso com ninguém", disse, em lágrimas. "Gostaria de dizer à Jay que a amo muito, que o meu coração está com ela e que se de alguma fora eu a magoei, que não é com intenção de magoá-la de forma alguma e dizer que a amo muito", acrescentou.


Com tecnologia do Blogger.