Header Ads

Mário Jardel está envolvido em 37 processos-crime


 Mário Jardel viajou para Portugal para participar no "Big Brother Famosos", mas no Brasil deixou o seu nome envolvido em 37 processos-crime. Uma revista semanal avança que a maioria deles refere-se à época em que o morador da casa mais vigiada do nosso país era deputado do estado de Rio Grande do Sul, cargo do qual foi afastado, em 2015, por suspeitas de corrupção. 

Continuar a ler


Entre processos-crime coletivos ou acusações individuais, o concorrente do "Big Brother Famosos" não está sozinho em algumas dessas batalhas na Justiça brasileira. A namorada, Sandra Paula Aguiar de Souza - com quem diz querer casar-se em Portugal - surge em dez delas: A noiva de Jardel quer a restituição de bens e e valores monetários confiscados aquando da Operação Gol Contra (que levou o ex-futebolista a ser acusado de constituir organização criminosa, peculato, uso de documentação falsa, lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores).

Um dos casos mais recentes é de 2020, refere  a TV Guia, explicando que foi se prende com a alegada ocupação ilegal parte do concorrente do "Big Brother Famosos" de um apartamento em Fortaleza, no Ceará.

Com tecnologia do Blogger.