Header Ads

"Mandei-o embora". Jaciara conta tudo sobre fim de casamento com Deco


 A pedido do soberano do "Big Brother Famosos", Jaciara Dias recordou um momento da sua vida em que se sentiu 'sem chão' e optou por falar do fim do seu casamento com o Deco.

"Dia 10 de fevereiro de 2006, essa data vai ficar para sempre marcada na minha vida", começou por referir a concorrente do "Big Brother Famosos", para mencionar algo que Kasha disse na sua "Curva da Vida" e com a qual se identificou: "Quando a gente ama de verdade, libertamos a pessoa para ela seja feliz. Esse é o verdadeiro amor".

Continuar a ler


Perante o olhar atento dos colegas da casa mais vigiada do País, Jaciara disse que o fim da relação com o ex-futebolista quebrou o seu sentido de família. "Desde que me conheço por gente, sempre tive o sonho de casar virgem, de ser mulher de um homem só e de ter dois filhos, um menino e uma menina. E esse sonho realizou-se, tive os meus dois filhos que são a minha maior base e riqueza", contou, visivelmente emocionada. "O meu castelo foi destruído", disse, lembrando que foi criada numa família "completamente destruturada".

"Quando decidi ser mãe e conheci o grande amor da minha vida eu falei: 'vou dar tudo o que eu não tive'". Com isto, a brasileira fez questão de dizer que não estava a referir-se às questões económicas, mas aos afetos e poder criar os filhos (David Luís e Yasmim) juntos dos pais. Por isso, não tem dúvidas: "a 10 de fevereiro de 2006, o meu mundo caiu, desabou!".

"Eu já sentia, eu já sabia, eu via em sonhos", garante ainda a concorrente do "Big Brother Famosos", explicando que acredita muito em Deus e Ele sempre lhe dá uma luz. "Às vezes, eu não entendo, mas vai acontecer".

Jaciara: "Sabia que não estava a fazê-lo feliz"

Na data que ditou o fim do casamento, a concorrente do "Big Brother Famosos" diz ter visto Deco muito nervoso e agoniado. "Eu sabia que já não estava a fazê-lo feliz. Conhecendo o homem que ele é, a base familiar que sempre teve, sendo um homem íntegro e um pai maravilhoso, ele não saberia dizer: 'não quero mais", conta, enquanto revela que foi sua a decisão de por colocar um ponto final na relação, levada pela sua impulsividade, característica tão falada pelos colegas dentro do jogo.

"Por ser tão impulsiva, tão intensa, por ser tão eu, por ser tão verdadeira... Naquele dia, eu mandei embora o homem que mais amei na minha. Estava tão tomada pela emoção que não dei dois passos para trás. Ninguém é obrigada a viver perto de ninguém", conclui Jaciara Dias. Atualmente, Deco é casado com Ana Paula Souza, com quem tem duas filhas.

Com tecnologia do Blogger.