Header Ads

Mais uma polémica! Apoiantes de Bruno de Carvalho tentam coagir comentadores

 


O "Big Brother Famosos" tem estado envolvido em várias polémicas e, nesta segunda-feira, 24 de janeiro, Ana Garcia Martins denunciou mais uma. A comentadora, que é conhecida como A Pipoca Mais Doce, aproveitou a sua presença no "Última Hora", na TVI, para contar que tem recebido várias mensagens de apoiantes de Bruno de Carvalho, a tentar condicionar os seus comentários. Mais: a bloguer afirmou que o mesmo se tem passado com outros comentadores do reality show. 

"Passam a vida a enviar mensagens a mim e a outros comentadores a tentar coagir-nos de alguma forma, limitar o nosso comentário", começou por dizer. "O Bruno não está aqui enquanto dirigente desportivo, não está aqui enquanto adepto, não está aqui a representar o Sporting de maneira nenhuma. Esse papel já acabou na vida dele e ele próprio faz questão de dizer isso. O Bruno é um concorrente, está num 'Big Brother' como os outros 12 concorrentes estão", afirmou.

Continuar a ler


"Eu sou benfiquista, mas a opinião que eu tenho sobre o Bruno... quando tenho que defender, defendo. Já o defendi inúmeras vezes, portanto é bom que as pessoas não tenham memória curta. Agora, não vamos de repente dizer 'não se pode criticar o Bruno'. Quando for para criticar, criticaremos e cá estaremos para fazer esse papel da forma mais isenta possível", disse ainda a comentadora do "Big Brother Famosos".

A Pipoca Mais Doce deixou um recado aos apoiantes do ex-dirigente leonino: "Não vamos colocar o Bruno numa redoma e achar que é intocável, porque é o concorrente preferido, porque é o que teve um papel cá fora mais preponderante. A partir do momento em que está ali, são todos absolutamente iguais. Portanto, não vale mesmo a pena tentarem fazer esse papel e limitar-nos de alguma maneira, porque não vai acontecer. O Bruno continuará a ser comentado como concorrente do 'Big Brother' que é o que ele é neste momento".
Com tecnologia do Blogger.