Header Ads

Liliana Almeida revela aviso da mãe: "Não contei isto a ninguém"


 Liliana Almeida e Jorge Guerreiro passaram a noite no camarim do “Big Brother Famosos”, da TVI. Os dois conversaram sobre a proximidade, cada vez maior, entre a cantora e Bruno de Carvalho. 

“Vim super firme com a minha relação, tal como ele veio com a dele, não estou a pôr em causa. Sei bem o que eu quero e o que eu gosto e, de repente, fui abanada em todos os sentidos aqui”, começou por contar o antigo elemento da banda feminina Nonstop. 

Continuar a ler


“Que terramoto que está aí dentro”, comentou Jorge Guerreiro, que a ouvia atentamente. 
Por sua vez, Liliana Almeida continuou o seu desabafo. “Também não disse isto a ninguém, mas a minha mãe disse-me assim: ‘Filha, eu já sei que muitas vezes quando entras em algum lugar, eu sei o que causas ao seres tu própria e falou-me do sexo masculino’. E eu disse: ‘Eu sou gay, toda a gente sabe.’ Juro-te que a minha mãe me disse esta cena”, disse. E acrescentou: “Se eu sair para a semana, se calhar isto tudo desaparece. Pode ser do momento”. 

O artista relembrou que “qualquer atitude” que a concorrente do “Big Brother Famosos” tenha, trará “sempre consequências”. Ao que jogadora respondeu: “Eu apaixonei-me pela pessoa. Não faz sentido. Como é que se resolve isto?”. “É deixares te levar”, aconselhou Jorge Guerreiro. “Para esse problema não há uma resposta concreta", rematou o morador da casa do "Big Brother Famosos". 

A relação entre Liliana Almeida e Bruno de Carvalho vai de vento em polpa. O ex-líder dos leoninos já se declarou à colega e os dois trocaram intensos beijos recentemente. 

Veja aqui o momento no "Big Brother Famosos". 

Com tecnologia do Blogger.