Header Ads

Leo Caeiro arrasa Luís Nascimento em direto: “intragável, deplorável, porco, homofóbico”


 

A guerra entre Leo Caeiro e Luís Nascimento está instalada!

Tudo começou quando o irmão de Cláudio Ramos criticou a participação de Leandro no BB Famosos e Leo Caeiro veio reagir: “O Luís diz que o Leandro não sabe estar nem falar. Será que este sonso estava a falar dele? Intragável que criticou uma mulher [Gisela Serrano] que não podia ter filhos e acha que é alguém. É um triste que nem poder de encaixe tens”.

Continuar a ler

Posteriormente, o vencedor da ‘Casa 4’ respondeu: “Calma Leo, tanta fúria só porque não te deixo agarrar no pepino. Escolhe outro, não jogo nessa equipa… a única vez que te vi foi quando ganhei o SS4 e tu estavas a bajular-me”.

No programa “Manhã CM” desta terça-feira (18), Leo Caeiro reagiu a toda esta polémica e não perdoou: “O Luís Nascimento, para além de ter um irmão [Cláudio Ramos] publicamente assumido como homossexual, ataca homofobicamente as pessoas e que por lei é crime. Eu não dei resposta ao Luís Nascimento, porque eu acho que o Luís Nascimento é completamente intragável, é deplorável, eu tenho muita pena dele”.

Tenho vergonha, tenho pena que o Cláudio Ramos tenha um irmão porco como ele, o comentário dele foi muito porco, porco mesmo. Eu não sou homossexual, sou heterossexual, mas mesmo que fosse não é a forma de se atacar alguém. Eu fiquei completamente chocado com o comentário depreciativo dele, muito homofóbico”, acrescentou o polémico comentador da CMTV.

Com tecnologia do Blogger.