Header Ads

Leandro reage às farpas de Nel Monteiro e põe tudo em pratos limpos!


 Leandro foi expulso do "Big Brother Famosos" na noite deste domingo, 16 de janeiro. Os espectadores do reality show da TVI não deixaram margem para dúvidas e decidiram expulsar o cantor com 87% dos votos. Porém, esta vontade expressiva do público não deixou o artista triste. Antes pelo contário. O cantor "já tinha demonstrado interesse em regressar à vida normal" e, por isso, "ficou muito feliz" com esta decisão.

Em conversa com os jornalistas, Leandro acabou por reagir às críticas de Nel Monteiro após afirmar que é o "verdadeiro padrinho" do cantor. "Sou muito grato ao Nel Monteiro. Aqui existem dois contextos diferentes: existe o contexto televisivo, em que a Cristina e o Goucha se intitularam como tal e que eu respeito imenso, mas eu não esqueço as minhas origens e agradeço muito do fundo do coração ao Nel Monteiro. Sou eternamente grato".
"Aliás, tenho um vídeo na Internet a agradecer ao Nel Monteiro por me ter dado a oportunidade de fazer parte deste mundo da música”", acrescentou o ex-concorrente do "Big Brother Famosos". 

Continuar a ler


"Eu criei a minha personagem"

Já sobre a sua prestação, Leandro garante-nos que tudo não passou de uma estratégia de jogo. "Eu tinha que levar uma estratégia que movimentasse a casa, o jogo, e essa foi claramente conseguida. Até uma determinada parte, consegui...mas depois fui quebrando e comecei a perceber que a casa tinha um outro tipo de jogo", disse-nos. Contudo, Leandro acredita não ter sido o único vilão da casa. "Eu acho que há ali mais vilões. Tive, sem dúvida, um papel onde percebi (...) que me podia dar destaque."

"O jogo pediu aquilo e eu fiz o que jogo pedia", contou, referindo que não se arrepende de nada. "Se o jogo pedisse para o fazer, voltava a fazê-lo. Eu estava num jogo e isso era o meu jogo. Se é bem visto por uns, mal visto por outros, as pessoas têm que perceber o que é a ficção e realidade. E eu estava numa ficção. A ficção acabou ontem para mim."

"Entrei com uma dinâmica de jogo, se calhar, um bocado mais agressiva mas faz parte do jogo e eu estou muito contente porque acho que consegui mexer com a casa. Consegui dar bastante dinâmica", salientou.

"Quando eu entrei, os lugares que eu provalmente gostaria de ocupar já estavam ocupados. Também tenho outras facetas", explicou, dando-nos o exemplo da vertente culinária. Porém, para Leandro, "isto [o jogo] é uma telenovela em tempo real". "Se virmos um ator a fazer de vilão não vamos pensar que é assim na vida real [...]. Nós estamos a fazer papéis e eu criei a minha personagem. Têm de ter noção que existe um Leandro dentro e fora do jogo. Ali é uma magia diferente. Somos atores, com ou sem experiência".

E por falar em ator, Leandro gostava de experimentar como é o mundo da ficção. "Adorava experimentar e estes papéis, para mim, acho que se enquadravam muito bem".

Questionado ainda sobre as discussões que teve com Bruno de Carvalho, Leandro referiu: "Ninguém faltou ao respeito a ninguém, toda a gente percebeu que ali é um jogo. Mandava-lhe uma laracha e ele mandava-me outra. (...) Fora isso somos pessoas normais e ainda vamos beber um café".


Com tecnologia do Blogger.