Header Ads

Leandro fala sobre a polémica com o Natal dos Hospitais: “Quem faz a gestão da minha carreira sou eu”


 

O cantor Leandro foi convidado a participar na emissão “Natal dos Hospitais”, mas desistiu à última hora e deu que falar.

“Não vou subir ao palco, tomei essa decisão porque não me enquadro com a programação que foi feita por alguém na RTP1 e então desisti de subir ao palco…venho aqui pedir desculpa ao meu público”, disse na altura.

Continuar a ler

Em conversa com Manuel Luís Goucha, na tarde desta quarta-feira (26) em direto na TVI, o ex-concorrente do Big Brother Famosos explicou o que se passou: “Tem a ver que nós pedimos informação para ser dada quanto aos horários e artistas e não nos foi dado nada disso. À minha chegada eu falo com a responsável e pergunto quem eram os artistas que iam subir. E foi-me dito os artistas – nada contra os meus colegas -, apenas o meu registo musical não se enquadrava naquele horário“.

Eu disse ‘nem me apetece subir ao palco’. E a representante apenas me diz assim ‘se não queres subir, não sobes e podes-te ir embora’“, revelou. Leandro decidiu abandonar…

Quem faz a gestão da minha carreira sou eu e o meu escritório. Se nós não nos enquadrávamos naquele registo e naquela hora, não percebo o porquê de agora ser crucificado por causa de uma atitude ou de uma ação que até foi provocada por ambas as partes“, acrescentou.

Com tecnologia do Blogger.