Header Ads

Jay ofende-se com Jaciara e ameaça tirar as calças para provar que não tem “um badalinho”


 Jaciara Dias esteve deitada na cama com Jay Oliver e Bruno de Carvalho, em jeito de brincadeira, disse-lhe que tudo o que tinha acontecido irira ser exposto na gala do “Big Brother Famosos” deste domingo, 23 de janeiro. Tudo porque os lençóis têm infravermelhos, segundo o ex-líder leonino.

A concorrente brasileira não se mostrou preocupada, uma vez que não haveria “nada para ver”. O presidente da casa mais vigiada do país continuou a picá-la: “Porque é pequenino?”, questionou-a, fazendo indirentamente alusão ao órgão sexual de Jay. Jaciara alinhou: “É minúsculo”, rematou.

jay Oliver ficou ofendido e incomodado com as declarações da colega. Mais tarde, reuniram-se os dois no camarim e conversaram sobre o assunto.

Continuar a ler

“Vou-te explicar uma coisa bem clara: se te magoei, peço-te perdão. O facto de eu brincar com você, não quer dizer para ninguém aqui da casa, o tamanho de que é ou não. Esta brincadeira, sempre fizémos aqui na casa, sempre que eu vi o balado do Nuno, do Presidente ou do Jardel, sempre falámos no diminutivo: ‘badalinho’. Não é para te diminuir, nem para mostrar ao teu público, que tens ou não tens. Aqui eu vi até onde posso brincar com você. Temos culturas completamente diferentes, respeito-te, a brincadeia veio dali do ‘se eu peguei ou não peguei'”, começou por dizer.

E continuou. “Se te ofendi, peço-te perdão. Não quero promover-me em cima de você nem de ninguém. Não preciso disso. Não brinco com isto para ganhar jogo. Esta sou eu, brinco com as pessoas com quem acho que tenho intimidade. Todos entenderam o sentido da brincadeira. Não era para dizer que eras mais ou menos homem.”

 

Jay Oliver deixa aviso

 

Jay Oliver manifestou-se de seguida. “Jaci, é assim, nós estamos num programa de televisão. Lá fora tem de tudo um pouco. Eu disse para tu não dizeres isso porque há pessoas que não interpretam que é uma brincadeira”, afirmou.

“Não me sinto bem a fazeres esse tipo de brincadeira porque eu sei que não sou assim. Uma brincadeira pode ter uns três segundos de um vídeo que que é colocado em ‘memes’ para fazer um estrago na tua carreira. As redes sociais bombam assim. Não gosto, não me sinto bem. Brinca com outra coisa, não brinques com isso. Aqui não é assim, mas no meu país e noutros sítios sim”, acrescentou.

O músico deixou ainda um aviso. “Daqui a pouco vou tirar as calças e vou [dizer]… não é ‘meme’!”, rematou.

Com tecnologia do Blogger.