Header Ads

Jardel apela pela permanência na casa, e os fãs do Big Brother reagem: “Vai embora planta”

 


Mário Jardel, é um dos nomeados do Big Brother Famosos desta semana, o ex-futebolista está em risco de expulsão junto com Marta Gil, Bruno de Carvalho, Jay oliver e Jorge Guerreiro.
No passado domingo não houve gala, e os habituais apelos dos concorrentes foram publicados ontem nas redes sociais.
Jardel apelou pela sua permanência na casa, “Eu sou Jardel e quero pedir para não votar em mim porque sou uma das alegrias da casa e a minha missão ainda não acabou. Vou continuar fazendo golo no coração de todos os portugueses, naqueles que acreditam na minha recuperação, é um momento muito importante e por isso não votem em mim, quero ficar muito e fazer a alegria de vocês, dançando da maneira que for.”

Continuar a ler

Os fã do reality show reagiram e encheram a caixa de comentários com apelos à expulsão do craque da bola: “Vai embora planta”, “Rua Jardel, falta-te muita sinceridade e coerência“, “Fora com o Jardel. O papel principal dele na casa é dar traques e arrotos“, “Fora está na hora não faz nada pura planta“, “Jardel com muita pena, ja deste o que tinhas a dar ….”, ou ainda, “Até a próxima Jardel podes ir andando isto e um programa de TV não e uma clínica de reabilitação já vimos que das pouco ou nada ao jogo e sinceramente para te ver a treinar ressonar e peidar NÃO.. prefiro os outros.”
Ora veja:

Com tecnologia do Blogger.