Header Ads

JACIARA DÁ TUDO! Concorrente mostra bumbum em fio dental e provoca Kasha


 Jaciara, 44 anos, que está nomeada esta semana e em risco de sair no próximo domingo (23), do "Big Brother Famosos", tem dado tudo ao longo destes dias para tentar não ser a expulsa. Durante uma prova de dança dos concorrentes, a influencer estava a competir com Kasha e Jorge Guerreiro e não quis perder protagonismo para nenhum deles.

A prova era simples, durante uma música escolhida pelo "Big Brother Famosos", os três tinham que dançar e mostrar tudo o que valiam nesse campo. Se na primeira música, das três que passaram, ganhou Kasha, as duas seguintes foram vencidas por Jaciara. A influencer que estava de biquíni por baixo do vestido, dançou e mostrou tudo... sem tabus.

Continuar a ler


Aliás, na terceira música, quando Jorge já estava fora de jogo e o duelo estava entre Jaciara e Kasha, a nomeada virou o rabo para a câmara e mostrou toda a boa forma que tem conseguido com os treinos no ginásio. Jaciara saiu do seu espaço e foi ter com Kasha, deitou-o no chão, saltou para cima dele, e rebolou o rabiosque.

O músico dos D.A.M.A ficou sem reação e riu sem parar enquanto a concorrente dançava em cima dele. Na sala, os restantes concorrentes do "Big Brother Famosos" assistiram ao desempenho e não tiveram dúvidas que a vencedora era Jaciara.

Veja todas as imagens da prova de Jaciara:









Jaciara diz-se apaixonada por Kasha

A concorrente surpreendeu os colegas do "Big Brother Famosos" ao confessar estar apaixonada por Kasha, de 32. A revelação aconteceu na noite desta terça-feira, 18 de janeiro.

"Vi no Kasha o homem que eu quero para a minha vida. Ele é um homem incrível. Faz-me crescer, chama-me à razão, acalma-me com as palavras certas, sem me magoar, sem me pressionar e sem me expor. Ele traz-me a sensação que eu mais busco que é a de proteção", diz a concorrente brasileira.

Mas Kasha não deixou que algo avançasse. "Eu posso ser uma pessoa na tua vida, que tem carinho por ti, mas isso em nada tem que ver com uma relação amorosa. Tu não precisas que eu te proteja de nada, só precisas de ti para seres feliz. Tenho esse tipo de sentimentos completamente bloqueado, quando vim para aqui, disse: ‘Não vou envolver-me com ninguém, não vou beijar ninguém na boca e dormir com alguém na cama, não estou nem aí'", disse o músico.

Com tecnologia do Blogger.