Header Ads

Gala do “Big Brother Famosos” adiada: Cristina Ferreira volta a estúdio a meio da semana

 



A próxima gala do “Big Brother Famosos” não vai acontecer no domingo. Por causa das eleições legislativas que acontecem naquele dia, Cristina Ferreira decidiu adiar por 48 horas o programa, apostando na terça-feira, 1 de fevereiro, para a noite de emoções fortes do reality show.

Continuar a ler

“Fevereiro é o mês de aniversário da TVI e a sua celebração começa logo desde início. A próxima gala do ‘Big Brother Famosos’ vai realizar-se na terça-feira, dia 1 de fevereiro”, anuncia a TVI, em comunicado. De seguida, o canal explica a escolha do dia: “Regressamos à terça-feira, dia em que o país parava para ver a gala do ‘Big Brother’. Mesmo sendo em dia de semana, os portugueses acompanhavam todos os minutos da gala, as emoções estavam ao rubro e os corações palpitavam mais depressa do que nunca.” A estação de Queluz de Baixo promete “uma emissão única e surpreendente”.
Esta é, contudo, uma exceção. As galas do “Big Brother Famosos” retomarão ao dia habitual logo no fim de semana seguinte, domingo, 6 de fevereiro.
Estão nomeados Bruno de CarvalhoJay OliverJorge GuerreiroMário Jardel e Marta Gil
Um deles vai, então, abandonar a casa mais vigiada do País na próxima terça-feira, dia 1 de fevereiro.
Com tecnologia do Blogger.