Header Ads

‘Fetiche’? Bruno de Carvalho confessa-se a Liliana Almeida: “Se ficares comigo, venha tudo…”


 Bruno de Carvalho e Liliana Almeida aproximaram-se praticamente desde o início do “Big Brother Famosos” que começou no dia 2 de janeiro.
Desde então, a relação foi evoluindo e os sentimentos que nutrem um pelo outro foram sendo revelados com o passar do tempo, e nem mesmo o facto de Liliana Almeida ter uma namorada fora da casa impediu a paixão.
Na noite deste sábado, 22 de janeiro, o “casal” teve uma longa conversa e Bruno de Carvalho garante a Liliana que gosta de si não por uma mera atração sexual, mas sim pela sua personalidade.

Continuar a ler

“A ver se não seria um fetiche meu… Mas a pergunta era se isto que eu sentia por ti não era pelo facto de tu não… E então eu…Não! Não tem nada a ver… Mas sim, já me alertaste 50 vezes sobre o LGBT…”, começa por explicar.
“Se a tua opção for ficar comigo, venha tudo. De um lado, do outro, de cima, de baixo… Vou estar sempre ao teu lado… Se essa for a tua opção… da forma que quiserem, não tenho nenhum fetiche… Não foi isso que me atraiu em ti… Foste tu…”, atira ainda o “presidente”.

Com tecnologia do Blogger.