Header Ads

Em lágrimas, Liliana deixa mensagem à namorada e faz pedido a Bruno de Carvalho


 Na última gala do “Big Brother Famosos”, Liliana Almeida fez um esclarecimento sobre a sua aproximação a Bruno de Carvalho. Porém, a concorrente depois foi-se abaixo e sentiu necessidade de deixar uma mensagem à namorada, Jaci Duarte, que deixou fora da casa. 

“A minha namorada conhece-me e sabe quem eu sou. Portanto, está tudo tranquilo quanto a isso”, disse a cantora no passado domingo, dia 16 de janeiro. Posteriormente, num momento de reflexão no quarto do “Big Brother Famosos”, na companhia de Bruno de Carvalho, Liliana Almeida mostrou-se cabisbaixa. O antigo elemento do grupo feminino Nonstop pediu ao colega para evitar interferir em sua defesa, de forma a evitar que os restantes jogadores tenham motivos para falar sobre eles. 

Continuar a ler


Já nesta segunda-feira, 17 de janeiro, no confessionário do “Big Brother Famosos”, a cantora teve mais um momento emotivo e fez um desabafo. Esta relembrou à companheira o quanto a ama. “Ser como eu sou também magoa pessoas e eu não quero fazer isso com ninguém”, disse, em lágrimas.

“Gostaria de dizer à Jay que a amo muito, que o meu coração está com ela e que se de alguma forma eu a magoei, que não é com intenção de magoá-la de forma alguma e dizer que a amo muito”, rematou Liliana Almeida. 

Veja aqui a mensagem que a concorrente do “Big Brother Famosos” deixou à namorada. 

Com tecnologia do Blogger.