Header Ads

Bruno de Carvalho revela trauma que o fez "dormir à porta de casa" durante um ano


 Bruno de Carvalho revelou esta terça-feira, dia 11 de janeiro, no "Big Brother Famosos" pormenores inéditos da detenção de que foi alvo em novembro de 2018. O ex-presidente do Sporting Clube de Portugal afirmou no reality show da TVI que passou quatro dias detido na esquadra da GNR de Alcochete e que foram "completamente descabidos".

Como consequência desta detenção, Bruno de Carvalho revelou que sofre de claustrofobia e que isso veio acentuá-la. O concorrente do "Big Brother Famosos" confessou que durante um ano teve de dormir com a porta de casa aberta.

Continuar a ler


"Durante um ano parecia um maluquinho, tive de dormir à porta de casa, com a porta aberta", começou por dizer a Catarina Siqueira e a Liliana Almeida. "Metade do corpo fora, metade do corpo dentro", completou.

"Foi um ano com os vizinhos a passarem de manhã e eu com a cabeça lá fora. Não conseguia estar com a porta fechada sequer", rematou o concorrente do "Big Brother Famosos".

Bruno de Carvalho afirmou, ainda, que, quando esteve detido, não quis falar com as filhas, Ana Catarina, Diana e Leonor, por telefone, nem aceitou visitas: "Quanto mais me esquecessem, melhor".

No entanto, a filha mais velha, Ana Catarina, acabou por estar presente no dia 11 de novembro de 2018 e assistiu a toda a detenção. Na altura, tinha 15 anos quando tudo aconteceu.

"Foram-me buscar a casa, a minha filha tinha ido buscar a árvore de Natal nova. Chegou a casa e estava o pai detido, com polícias lá dentro. Sabiam que era domingo, fizeram o show off todo. Depois, sabiam que havia greve dos funcionários judiciais, que era para eu ficar lá mais tempo", relembrou.

Bruno de Carvalho salientou que existiam "cães farejadores à procura de droga" em sua casa. "Nem consegues proteger a tua filha que está a ver cães a farejarem as cuecas", referiu.

Recorde-se de que o empresário foi detido no dia 11 de novembro de 2018 por ordem do DIAP de Lisboa, tal como o líder da Juve Leo, Mustafá. O agora concorrente do "Big Brother Famosos" foi ilibado de todas as acusações no caso de Alcochete.

 

Com tecnologia do Blogger.