Header Ads

Bruno de Carvalho revela pormenores íntimos sobre a ex-namorada


Bruno de Carvalho foi o primeiro concorrente a entrar no “Big Brother Famosos”, da TVI, e muito tem dado que falar. Em conversa com Kasha, Mário Jardel e Marta Gil, o presidente da casa mais vigiada do País contou uma história sobre um antigo relacionamento.  

"Uma das minhas companheiras não fumava e eu sempre fumei. Ela trabalhava em ambiente de fumo”, começou por dizer. “Realmente nós somos um bicho muita estranho. Nós os homens somos estúpidos à brava. Ela deitou-se ao meu lado e eu disse: 'Tu não penses que te vais deitar ao meu lado assim, tu vai lavar-me esse cabelo, tens um cheiro nauseabundo'”, continuou acrescentando: “Vejam o que as pessoas passaram comigo!". 


Continuar a ler

Bruno de Carvalho revelou ainda aos colegas qual foi a reação da ex-namorada perante a sua observação: "Não temos a noção do cheiro nauseabundo que nós cheiramos todos os dias e ela foi uma querida, em vez de dizer: ‘Tu não estás a bater bem da pinha, estamos juntos há montes de tempo, passo por isso as noites todas’. Virou-se para mim e foi tomar um banhinho". 

Por fim, o líder dos moradores do “Big Brother Famosos” deixou um conselho a todos os que sofrem do mesmo vício que ele. “Aconselho aos fumadores que respeitem o companheiro e que tomem um banho antes de ir para a cama", declarou. 

O mais recente namoro conhecido de Bruno de Carvalho terminou no verão de 2020, depois de cerca de um ano de relação. Antes, Bruno foi casado com Joana Ornelas e com Cláudia Dias Gomes.  

Veja aqui o momento. 

Com tecnologia do Blogger.