Header Ads

Bruno de Carvalho ‘abre o coração’ e Maria Sampaio atira: “Está completamente apanhado”


 Num dia marcado pelo primeiro beijo entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida na casa do Big Brother Famosos, o ‘Última Hora’ desta quinta-feira, dia 18 de janeiro, mostrou um compacto de imagens de um momento a sós entre os dois concorrentes na noite de ontem.
Não me afastes“, começa por pedir Bruno de Carvalho, que abriu o seu coração de forma enigmática: “Às vezes fazes-me sentir tão bem… A vida é muito curta, nunca me passou pela cabeça, não estamos sozinhos e é dose chegar-me à frente e dizer-te o que sinto. A minha vida não é uma farsa, nunca foi uma farsa“.

Continuar a ler

No confessionário, o Presidente da casa para esta semana desabafou: “Um homem é como uma casca de cebola, camada após camada. E o que é difícil assumir em relação à Liliana é que como qualquer cebola faz-nos chorar
Coisa mais boa“, afirmou ainda Bruno de Carvalho, sendo que Maria Sampaio não teve dúvidas ao comentar este momento: “O Bruno está completamente apanhado! E eu acho que se eles não começam a afastar-se, isto pode mesmo rolar“.

Com tecnologia do Blogger.