Header Ads

Big Brother: Mário Jardel critica Bruno de Carvalho e refere que “está perdido no jogo”


 

Na passada segunda-feira, dia 24 de janeiro, Bruno de Carvalho conversou a sós com Mário Jardel e partilhou a sua visão sobre a prestação do ex-futebolista ao começar por considerar que este terá sido “engolido” pelo jogo.
Tu meu amigo, a cara altura foste engolido e não te apercebeste! E agora está na altura de ser o Jardel outra vez. O Jardel que se supera a si próprio, o Jardel que se melhora a si próprio, o Jardel que passa uma boa vibe para as pessoas, o Jardel que está sempre bem disposto e que se dá com toda a gente. Isso é o Jardel!“, explicou o empresário, ao partilhar alguns conselhos.

Continuar a ler

No compacto de imagens emitido no Extra de ontem, também foi possível ver parte da conversa entre Mário Jardel e o Big Brother, em que o ex-futebolista respondeu com críticas dirigidas a Bruno de Carvalho ao retribuir com o argumento de que estava “perdido” no jogo: “Eu posso dizer o contrário! Porque a maioria das pessoas votam nele e ele se sente culpado, nem passar um pedido de desculpa, levantar e acabar com aquela palhaçada toda…“.

Com tecnologia do Blogger.