Header Ads

Big Brother Famosos. Mário Jardel relembra momento difícil: “Fiquei 7 dias acordado a usar cocaína…”


 

Mário Jardel, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, recordou um dos momentos mais difíceis da sua vida.
Esta quinta-feira, dia 13 de janeiro, os concorrentes do ‘Big Brother Famosos’ reuniram-se para uma atividade que consistia em revelar um momento mais negativo das respetivas profissões dos concorrentes. Mário Jardel falou sobre a altura em que teve uma overdose.
“Quero contar um dos momentos muito difíceis da minha vida que foi em dezembro de 2002 em que eu tive uma overdose e fiquei 7 dias acordado a usar cocaína”, começou por dizer.

Continuar a ler

“Contratei mulheres, fiquei naquela vida achando que não ia acontecer nada comigo… Aquele dezembro de 2002 eu ia-me apresentar e houve aquela confusão com imprensa e tudo porque ser pessoa pública não é fácil, a gente tem um salário altíssimo — o meu nível então muito mais”, explicou.
Mário Jardel confessou ainda que é “uma luta diária”, e pediu aos “pais e mães” para terem cuidado com o problema “das drogas, bebidas, e muitas outras coisas”.
“O que importa é que eu estou vivo e digo aqui: ‘Não às drogas’. Não é fácil a luta de depressão, a luta de falta de amigos, depois você para de jogar e ninguém liga mais para você. Portanto, digo: ‘Não às drogas'”, concluiu.
Com tecnologia do Blogger.