Header Ads

Big Brother Famosos. Mário Jardel passa-se com Jaciara: “Não quero comentar, pronto!”


 

Jaciara Dias e Mário Jardel estão num pequeno conflito na casa do Big Brother Famosos e protagonizaram um momento de tensão.

No programa ‘última hora’ desta segunda-feira (24), a concorrente brasileira assistiu a umas imagens das últimas nomeações, em que ela quis proteger Mário Jardel, mas este quis nomeá-la.

Acho que você tem de se valorizar mais“, reagiu o ex-futebolista. “Não é se valorizar, por exemplo se atira para o o Nuno, é o teu jeito e eu interpreto dessa maneira“, acrescentou.

Continuar a ler

Jaciara achou “atirar” uma expressão “muito forte” em pleno direto e Jardel irritou-se: “Se estamos em direto prefiro não comentar. Não quero comentar Big, pronto! (…) Não é [mulher] fácil, é o teu jeito. Essa é a minha opinião e já dei, estou com o saco cheio para conversar hoje“.

Posteriormente, passaram imagens do beijo que Jaciara deu ao Jay Oliver e ela aproveitou para responder ao Jardel: “Como daria em qualquer amigo meu, dei um selinho no Jay mais uma vez para mostrar que eu sou fácil. Porque eu sou uma mulher fácil, é uma mulher que não se valoriza, que dá em cima de todos os homens na casa e que sai beijando todos os homens“.

Eu não penso dessa forma, por isso é que beijei e se tivesse de beijar mais vezes alguém na boca com um selinho de amizade, eu faria porque não tenho nada para provar para ninguém, não vou mudar o meu jeito, vou respeitar cada um mas falar que a pessoa tem que mudar a sua essência é muito forte“, explicou. Vê aqui e aqui os vídeos.

Com tecnologia do Blogger.