Header Ads

Nuno Homem de Sá recorda desentendimento com Cinha Jardim no ‘Big Brother Famosos 1’

 


Esta tarde, 15 de janeiro, Nuno Homem de Sá esteve à conversa com Bruno de Carvalho e Jorge Guerreiro e recordou a sua participação na primeira edição do Big Brother Famosos. O ator recordou o desentendimento que teve com Cinha Jardim logo na primeira noite na casa.

Continuar a ler

Foi super engraçado porque eu levantei logo polémica na entrada, é que nem esperei” recordou o ator. “Éramos 13 concorrentes, 7 homens e 6 mulheres e então havia um quarto que tinha 7 camas e outro que tinha 6. A de 6 tinha beliches, a de 7 tinha camas normais. Entrámos e está logo ali o quarto das 7 camas e eu vejo a cama do meio, agarro na minha sacola e digo ‘olha, esta é minha’” explicou Nuno Homem de Sá.
Entra a Cinha Jardim e diz ‘ai não, isto é o quarto das meninas, nem pensar’. E eu pergunto ‘quem é que te nomeou agora chefe do esquadrão?’. Fomos a votos e realmente as meninas votaram para ser o quarto delas” recordou Nuno Homem de Sá.
Peguei na minha trouxa, fui para o quarto dos rapazes e estavam as camas todas ocupadas. Sobrava o sétimo e então lá fui eu recambiado [para o quarto das meninas] e foi logo um sururu ali no primeiro minuto…” rematou o ator.
Com tecnologia do Blogger.