Header Ads

Big Brother: Bruno de Carvalho e Liliana na cama de mãos dadas. Namorada reage: “O poliamor é bonito…”


 A proximidade entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tem sido evidente praticamente desde o início do “Big Brother Famosos”, e  o tema tem sido muito comentado dentro e fora da casa.

A produção do programa tem revelado vários momentos de cumplicidade entre os dois concorrentes, e nas redes sociais vários seguidores têm apontado que será tudo estratégia de jogo. Outros no entanto acreditam que pode ser algo mais.

Continuar a ler

“Bruno de Carvalho e Liliana passaram o serão deitados na cama, de mãos dadas! 👀”, pode ler-se na legenda da publicação. A caixa de comentários “fervilhou”: “Já enjoa sempre agarrado às meninas”, “Fazem eles muito bem. Se é um jogo há que jogar!” ou “Ela não joga no teu campeonato Bruno. 😐”.

De recordar que Liliana Almeida mantém um relacionamento fora da casa: “Antes de terminar o mês que marca uma luta que já não deveria ser luta, porque a liberdade é nossa também. Venho apenas reforçar que estamos juntas, com amor e verdade“, pode ler-se na legenda de uma fotografia onde Liliana surge com a namorada, Jaci Duarte, que reagiu ao momento entre os dois concorrentes: “O poliamor é bonito”, pode ler-se.

Veja aqui os registos:

Com tecnologia do Blogger.