Header Ads

Big Brother: Barraco com Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá e com ameaças


 

Nuno Homem de Sá foi expulso este domingo do Big Brother Famosos.

Na cadeira quente do BB Famosos após a gala de expulsão, ficamos a perceber que durante a tarde houve problemas na «casa» entre o Nuno e o Bruno de Carvalho.

O antigo presidente do Sporting disse aos colegas, “O que se passou hoje foi muito grave aqui dentro desta casa, será resolvido no sítio certo. Passou-se que o Nuno chegou ao pé de mim e da Liliana e começou em ameaças, eu preocupado com a casa levei-o para o confessionário e, pronto, não vou dizer muito mais, foi grave demais, eu disse ao Big que jamais faria absolutamente mais nada perto do Nuno porque já disse que resolverei o assunto no local certo“.

Continuar a ler

A produção depois quis abafar o assunto, porque não queriam um assunto tão negativo num programa apresentado por Cristina Ferreira, “O Big sabia perfeitamente que eu não o faria e não podia dizer nada, estávamos em gala e foi pedido para não dizer absolutamente nada, mas jamais iria correr o risco de darmos uma imagem absolutamente dantesca só porque o Nuno assim o desejava“.

Depois o Bruno ainda mandou mais uma dicas, “Os portugueses decidiram o que decidiram, felizmente resolveram o primeiro assunto, que foi a saída dele, mas queria-vos dizer isto que foi a pensar na casa e no bem-estar da casa porque realmente foi grave demais tudo aquilo que aconteceu aqui hoje. Mais não direi, o Big se quiser que vos diga. Ainda não acredito muito bem naquilo que aconteceu… amanhã será um novo dia“.

Entretanto ficámos a saber o motivo da grande discussão entre o DJ e o ator, e terá sido pelo fato do Bruno de Carvalho ter chamado bruxo ao Nuno Homem de Sá. Tudo tem a ver com aquelas rezas que Nuno de vez em quando faz na «casa».

O ator não gostou, e garante que vê aquilo como parte da sua religião e os ânimos ficaram exaltados. Se fez ameaças como o Bruno referiu? Não sabemos ao certo, mas o assunto foi feio e poderá ter ditado a sua saída.

Leia Também: Sondagem Big Brother Famosos: Quem queres expulsar?

Com tecnologia do Blogger.