Header Ads

BB Famosos. Restaurante de Leandro afinal não lhe pertence. Proprietário quebra o silêncio


 

No ‘Big Brother Famosos’, Leandro disse ter diversos negócios, inclusive um estabelecimento de restauração em Setúbal. Mas afinal o espaço não é seu.

Leandro, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, da TVI, assume-se como um empresário de sucesso, apesar de apenas ser conhecido no mundo da música. Quando entrou na casa mais vigiada do país, o cantor, de 34 anos, disse ter diversos negócios.

Continuar a ler

O artista garante que é dono de um centro de estética, onde trabalha a mulher, Doina Stratulat, que é empresário na área do imobiliário, fazendo remodelações de casas e que tem um restaurante, em Setúbal.

O estabelecimento a que se referia é o Solar do Pato, situado à beira da EN10 e entrando no espaço percebe-se que há algo seu. Nas paredes do restaurante veem-se cachecóis com o nome de Leandro e fotografias suas. Mas segundo a TV Guia apurou, o concorrente do ‘Big Brother Famosos‘ não é o dono do espaço, embora seja um local que frequente e onde chegou a reunir fãs para jantares.

Já visitaste o meu restaurante em Setúbal? Dia 7 de dezembro, vou estar lá num jantar. Queres-te juntar a nós?“, lê-se numa publicação de Leandro, em 2015.

Proprietário reage

O dono do restaurante foi questionado pela referida publicação e reagiu: “Desculpe, mas prefiro não comentar.” Após mais alguma insistência, José deu uma resposta mais geral. “Somos da família do Leandro e, como qualquer família, gostamos de dividir. Isto é meu, da minha filha, dele e de todos. Não sou egoísta, gosto de dividir tudo com aqueles de quem gosto“, disse.

Críticas dos clientes

Na Internet são muitas as críticas sobre o Solar do Pato. Há quem fale em falta de higiene, da antipatia dos funcionários e da comida não ser servida em condições.

Costeleta extremamente passada, vestígios de ter sido aquecida e não grelhada na hora. Estava seca, com as extremidades da carne já pretas/queimadas. Atendimento muito antipático e desconfiado. Decoração do espaço muito desagradável“, “Pior do que a comida, só mesmo o atendimento, a higiene (ou falta dela) e a decoração. Tirando isto, continua a ser um péssimo restaurante“, são alguns dos exemplos.

Mas também se pode encontrar críticas razoáveis. “Uma refeição simples, normal e sem nada a apontar” e “Estava à espera de um restaurante para jantar e à primeira vista não me parecia muito bem. Assim que entrei, fiquei agradado, espaço amplo, sala agradável. Comi um peixinho e estava ótimo, superfresco, muito bom. Preço simpático. Recomendo“, pode ler-se.

Com tecnologia do Blogger.