Header Ads

BB Famosos. Bruno de Carvalho fala sobre a relação com Liliana: “Tem sido a minha grande superação”


 

O Big Brother propôs esta tarde aos concorrentes que respondessem a algumas questões, com base na sua experiência no jogo até agora.

Era aqui que se imaginava nesta fase do jogo?” foi a pergunta atribuída a Bruno de Carvalho. “Eu entrei aqui sem grandes pensamentos sobre fase de jogo ou final ou não final ou metade ou não metade, achei que tinha os meus objetivos que, volto a dizer, nada tinham a ver com o jogo”, começou por referir.

Em termos de jogo, o meu objetivo era claríssimo, era quando saísse poder ter trazido alguma paz, alguma alegria, algum conforto aos meus pais e às minhas filhas, isso para mim era o mais importante de tudo. E deu-se realmente a coisa que eu não estaria à espera e que foi muito importante para mim neste jogo”, prosseguiu.

Continuar a ler

Em primeiro lugar e eu disse mal entrei, o facto de ter gostado das pessoas, para mim foi uma surpresa porque o jogo – não é o jogo em si – mas tudo isto passou-me a fazer um bocado mais de sentido porque era algo novo para mim, eu criar tão rapidamente empatia com as pessoas”, destacou.

A relação com Liliana Almeida tornou-se “relevante e importante” na participação de Bruno de Carvalho no reality show da TVI: “Viver isto com ela dentro do conceito de jogo tem sido, para mim, a minha grande superação”, admitiu.

Neste momento, eu tenho todo o interesse em chegar à final e que a Liliana esteja ao meu lado, mas sinceramente nunca pensei na fase de jogo, agora penso, mas não pensei…”, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: BB Famosos. Merche Romero rasga Bruno de Carvalho: “Ele é machista”

Com tecnologia do Blogger.