Header Ads

BB Famosos. Após beijos com Bruno, Liliana confessa: “A coisa tornou-se mais séria”


 

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida deram esta terça-feira, 18, o primeiro beijo no Big Brother.
Já se tinha percebido que as coisas não iriam ficar porque aqui e a antiga moranguito Inês Simões, e amiga do BdC, disse o mesmo.
Acho que não vai ficar por aqui, acho que este não vai ser o único beijinho…“, disse no Última Hora do Big Brother Famosos. Vê o primeiro beijo aqui.
Só que na noite desta quarta-feira, Bruno de Carvalho e Liliana deram um verdadeiro beijo com língua. Tudo aconteceu durante uma ligação em directo à casa do BB Famosos quando decorria o Extra na TVI.

Continuar a ler

Esta tarde, Liliana esteve à conversa com Kasha sobre a sua relação com o ‘presidente’: “Inicialmente a cena era mais brincadeira e agora a coisa tornou-se um bocado mais séria“. “Ele está a apaixonar-se mas só está a acontecer porque ele se pôs a jeito, é impossível alguém se apaixonar por outro se a pessoa não abrir essa porta. E foi ele que abriu a porta“, referiu Kasha.
Ele diz que está super feliz aqui por me ter conhecido e eu também estou“, admitiu a vocalista das NONSTOP, no entanto, Kasha espera que ela mantenha a sua personalidade e as suas vontades: “Não te percas nas dores dele“.
Ela ainda meio preocupada: “Fiquei numa posição super desconfortável, não sou nenhuma vítima, ele realmente falou comigo mas não esperava que, hoje de manhã, ele acordasse com vontade de uma resposta. Ele já tem a resposta, é preciso dizer o quê? (…) Depois disto tudo fico a Cruela de Vil, a traidora“.
Ele queria que tu namorasses com ele a partir de hoje?“, perguntou o ‘ex’ de Bárbara Bandeira. Liliana respondeu que não sabe, mas “Ele sabe o que sente, ele diz que sabe o que sente mais do que nunca“. Vê aquiaqui e aqui os vídeos.
Com tecnologia do Blogger.