Header Ads

Big Brother: O grande segredo por desvendar! Cristina Ferreira já decidiu quem vai apresentar a nova edição



O “Big Brother” está de volta e deve faltar já menos de um mês para que tal aconteça, já que se prevê que arranque a 12 de setembro. Trata-se da grande aposta da TVI para as noites do domingo até ao final do ano – e não só, já que o reality show deve permanecer na grelha nos primeiros meses de 2022 – e a curiosidade adensa, tantos são os fatores atrativos para este regresso.


Desde logo, o grande segredo que continua por revelar: o nome de quem vai, afinal, apresentar a próxima edição do “Big Brother”. Ao longo das últimas semanas, muitos nomes têm sido avançados como hipóteses para assumir a condução do formato. Em dupla ou a solo, ainda que uma fonte ligada ao canal de Queluz de Baixo já tenha garantido à TV 7 Dias que a escolha recairá sobre uma parelha.

Continuar a ler


A Diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira, já terá tomado uma decisão, mas o anúncio ainda não foi feito. Aguarda-se, por isso, com expectativa o momento em que a estação revelará finalmente o nome do anfitrião do pai de todos os reality shows. Cláudio Ramos tem sido um dos mais falados. A confirmar-se, será o regresso ao programa que marcou, há mais de um ano, a sua contratação pela TVI ao fim de 18 anos na SIC.


Já Teresa Guilherme, que Cristina Ferreira foi buscar para a edição seguinte, o "Big Brother - A Revolução", e a mais recente, com o nome de "Duplo Impacto" e em dupla com Cláudio Ramos, deverá mesmo ser uma carta fora do baralho. Isto porque, tal como a TV 7 Dias noticiou, a apresentadora integra o elenco de uma peça de teatro que terá representações às 21h00 de domingo. Ou seja, no mesmo horário em que, habitualmente, a TVI transmite as galas do reality show.


Os nomes de Manuel Luís Goucha, Maria Botelho Moniz e Maria Cerqueira Gomes também já foram falados como possíveis escolhas de Cristina Ferreira. A decisão da também acionista da Media Capital, a empresa que detém a TVI, será comunicada à imprensa e ao público nos próximos dias.  


Com tecnologia do Blogger.